segunda-feira, 10 de maio de 2010

A impressionante vontade de Adriano em não disputar a Copa

O que será que passa pela cabeça de Adriano há menos de uma semana para a convocação para a Copa do Mundo? Ou ele já tem a palavra do técnico Dunga que estará na lista, ou simplesmente ele não está nem aí se vai ser chamado ou não. Em entrevista dada antes da segunda partida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, o Imperador disse que "não é louco, que é claro que tem vontade de disputar o Mundial", mas suas atitudes nos levam a pensar ao contrário

O jogador estava relacionado para o jogo contra o São Paulo, na estréia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, mas alegando dores musculares pediu para não jogar. Até aí tudo bem, já que no meio da semana o time tem um compromisso importante contra o Universidad do Chile, e não valeria a pena correr o de agravar uma lesão, só que Adriano pediu dispensas também dos treinamentos marcados para domingo, na Gávea. Todos os outros atletas poupados estiveram por lá, Vagner Love, Maldonado, Léo Moura e Willians, menos o Imperador.
Foi a 13º vez que o atacante se ausenta de uma atividade. Com a pressão popular para que Dunga leve o jovem Neymar, que está jogando muito, Adriano deveria pensar melhor na sua estratégia de ir a Copa. No lugar dele, qualquer outro jogador estaria tentando demonstrar o máximo de profissionalismo para convencer o comandante da Seleção, porém Adriano parece estar confiante demais que sua vaga já está certa, mesmo com excesso de peso, problema que o atacante já apresentou no Mundial de 2006.
Adriano, que em forma é quase imbatível, pois aterroriza os zagueiros aliando força e técnica, fora de forma só vem assustando o povo brasileiro, que mais uma vez teme pelo pior na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário