quinta-feira, 29 de abril de 2010

Imperador vence o primeiro combate

O único gol da partida entre Flamengo e Corinthians foi marcado de pênalti pelo atacante Adriano, o Imperador. Na partida em que marcou o primeiro encontro entre Fenômeno e Imperador, o craque rubro-negro saiu na frente. Na noite em que as duas maiores torcidas de futebol do país demonstraram seu amor pelos clubes e que dois grandes ídolos da história da seleção canarinho iriam duelar pela primeira vez, a chuva foi a atração do espetáculo.
Adriano buscou o jogo e mostrou sua qualidade. Mesmo não estando na melhor fora, enfrentou as dificuldades da chuva e foi um dos destaques do time carioca. No time alvinegro, Ronaldo está longe de ser o Fenômeno que conquistou o mundo. Estar fora de forma não é novidade quando falamos do craque corinthiano, só que na partida da noite de ontem, estava sem ritmo, sem o tempo da bola.
Certo de que a partida foi prejudicada pelo tempo, torço por um dia com tempo digno para esse grande espetáculo que está por vir e que o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação e se manter vivo o sonho do grande título continental no ano do Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário