terça-feira, 27 de abril de 2010

Traficante é preso pela segunda em vez em menos de um mês

Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu na noite da ultima segunda feria no bairro Getulio Vargas, na zona periférica de Rio Grande. Um homem foi preso pela segunda vez em um espaço menor do que 30 dias, acusado de tráfico de drogas. Um fato no mínimo curioso, que poderíamos achar engraçado, se não fosse tão grave. O que se pode destacar é o trabalho do Pelotão de Operações Especiais (POE) efetuando as prisões com o intuito de diminuir a criminalidade da cidade.
Segundo informações do Setor de Comunicação do 6° Batalhão da Policia Militar, uma guarnição da viatura prefixo 5915 do POE realizava um patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando por volta das 21h os policiais pararam a viatura na frente de um bar, na rua cinco, rua essa conhecida pelo alto índice de venda e consumo de crakc.
Neste momento, os PMS perceberam que um homem dispensou uma niqueleira no chão. O suspeito então foi abordado e identificado como L.P.P.S., de 34 anos, que logo em seguida foi reconhecido pelos próprios Policiais, que coincidentemente foram os mesmos que efetuaram a primeira prisão do individuo.
A niqueleira foi apanhada e foram encontradas no seu interior 17 pedras de crack, mais R$ 156 em dinheiro. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Logo após a conclusão do flagrante, o homem foi recolhido à Penitenciaria Municipal de Rio Grande (PERG), ficando novamente à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário