terça-feira, 2 de março de 2010

Se liga aí, garotão!

Walter Henrique da Silva, 20 anos, atacante do Internacional - RS, 1m76cm, nascido em Pernambuco-RE, otima presença de área, passagens por diversas seleções de base. Uma jóia de um clube que recentemente revelou Nilmar, Pato, Sóbis, certo? Ao que tudo indica não. Apesar da pouca idade o garoto Walter já tem no seu currículo muito mais confusões do que gols com a camisa colorada.
A mais recente é o sumiço do jovem, que desde a quinta-feira da semana passada não aparece no clube para treinar, e não atende a nenhum chamado da direção, seja por telefone, ou pessoalmente, como tentou o diretor das categorias de base do clube, Giscard Salton, que foi até o prédio onde mora o jogador, e não foi atendido.
Em 2008 o garoto já tinha apresentando sinais de indisciplina forçando a direção tomar providencias mais duras ao perceber o desleixo do atleta com o seu peso. Walter era visto com frequência nas bancas de hot dog após os treinos.
Há rumores que o atleta esteja insatisfeito com o seu salário, cerca de 15 mil reais mensais, e já tinha exigido um aumento para 150 mil. Convenhamos, por mais que Walter tenha que sustentar toda sua família em Pernambuco, para quem veio da miséria 15 mil reais não é qualquer gorjeta, claramente há uma precipitação do garoto, caso esse for realmente o motivo do sumiço.
Nessa terça-feira a mãe do jogador deu uma entrevista para o site globoesporte.com informando que o filho não mandou nenhuma quantia esse mês, e que ela juntamente com seus dois outros filhos estavam passando por grandes necessidades. É bom que esse enrredo tenha um final logo, porque como percebemos há pessoas que dependem do talento desse menino, e mundo da bola não costuma dar muitas chances para atletas com esse tipo de comportamento. Se liga aí, Walter, porque talento você já provou que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário