segunda-feira, 1 de março de 2010

Começou o ano!

Com o fim do carnaval, o recomeço das aulas da faculdade, e o fim do veraneio, podemos enfim dizer que 2010 começou. Agora acabaram-se as bebedeiras e as putarias, não que seja o fim disso tudo, mas pelos não em tempo integral como se é feito no verão!
Porém vamos ao que interessa. Esse ano é de suma importância para o Brasil, já que temos eleições para eleger nosso Presidente e Governador, sem contar nossos digníssimos representantes na câmara e no senado, ou seja teremos que fazer a digestão do nosso almoço admirando a sensacional propaganda política na televisão com todas as suas mentiras e "balelas", com os grandes partidos com programas de horas e os pequenos tendo que literalmente se virar nos 30, me encanta essa democracia!
Não podemos esquecer também que no meio do ano o mundo inteiro entra em recesso. É, isso mesmo, você não leu errado, afinal esse ano teremos o mundial de seleções na Africa do Sul, aí não tem terremoto, tsunami, ou iceberg solto nos mares que impeça o ser humano de acompanhar o valioso "evento". Dunga chamará o Ronaldinho, Ronaldo, Pato?! Não sei, mas para nós nunca está bom mesmo, caso ele chame os 3 senhores citados, vão inventar outra história para tumultuar o ambiente, então isso já não nos incomoda. Apesar de ter engolir Elano e Josué incomoda um pouco, confesso.
Já vimos que teremos um ano agitado, e o Boemia, seja do RS, seja de Sevilla estará sempre atento, de preferência em uma mesa de bar, com a nossa melhor amiga dentro de um copo, para analisar e comentar os principais fatos, ou simplesmente expor aqui nosso sinceros sentimentos. Então, entre, o freezer está cheio, e o jogo está começando, sinta-se em casa.

Um comentário:

  1. hahaha

    Cara, eu me divirto fácil, amo vocês hahaha Tu não faz idéia, eu lendo isso e sempre com sorriso no rosto hahaha Ques figura!

    Mas é verdade, não tive muito tempo para escrever o meu, mas um texto complementa o outro. Concordo com o fato das eleições e da Copa do Mundo e ainda tem nossa conclusão do curso... Vamo que vamo! Que venha um ano cheio de realizações e dedicação!

    amo vcs! Bjo na bunda e por aqui estaremos ligado diretamente...

    ResponderExcluir