sábado, 6 de março de 2010

Cadê o critério professor?

Mais uma vez o Imperador Adriano andou aprontando das suas, dessa vez em um baile funk na favela de Chatuba, no Rio de Janeiro. E dessa vez o negocio foi forte, teve agressão, apedrejamento de carros e tudo mais.
Com tudo isso, Adriano faltou a mais dois treinamentos no Flamengo. Lá, tudo bem, ele tem todas as regalias que um Imperador dispõe em seu império mesmo, mas e na seleção? Há tão pouco tempo para começar a Copa e ele continua aprontando, parece confiar que a vaga já está assegurada. Ao que tudo indica, Dunga só tem esse critério de não convocar jogador mau comportado quando se trata de Ronaldinho Gaúcho.
Adriano foi peça fundamental na conquista do brasileirão, mas acho que ele não seja tão indispensável assim na seleção ao ponto em que ele continue com essas atitudes extra campo sem passar por nenhuma punição ou conversa mais séria. No Flamengo já sabemos que essa conversa nunca vai existir, lá ele tem carta branca. O problema é que essas atitudes possam vir a prejudicar o bom ambiente da seleção, e também o bom futebol do craque.
Não podemos esquecer que Fred, Pato e Tardelli apesar começo irregular no ano, são bons nomes para uma possível convocação. E é claro, Ronaldinho Gaúcho, que vive ótima fase, também é forte candidato.
Que fique bem claro, não quero ver Adriano fora da seleção, pelo contrário, só acho que o filme de 2006 pode se repetir, onde sobraram baladas, e faltou futebol.
Se Dunga não convoca o Gaúcho por problemas extra campo, Adriano não poderia passar nem perto da Granja Comari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário