quinta-feira, 4 de março de 2010

Brasileirão para asiático ver

Presidente do Clube dos 13, Fábio Koff está perto de realizar um sonho antigo: levar o Campeonato Brasileiro para o mercado asiático. A rede de televisão Starhub vai retransmitir os jogos. A sua principal concorrente, a Singtel, apresenta o Campeonato Inglês ao vivo, uma das maiores audiências esportivas locais.
Diretor Executivo do Clube dos 13, Paulo Samuel está em Cingapura para a assinatura do contrato, que acontecerá em meio a Feira Mundial de Mídias Esportivas (Sportel).
Depois, Samuel seguirá para Dubai, onde iniciará negociações para levar o futebol brasileiro também aos Emirados Árabes Unidos. Antes, em Manchester, representará o Clube dos 13 na assembleia anual da Associação de Clubes Europeus, que abriga os 144 maiores do continente.
Fonte: Blog do Zini
Com a febre de repatriação de atletas, outros estão querendo retornar ao Brasil e o fato de que, o Campeonato Brasileiro será transmitido para outros países irá possibilitar novas oportunidades de negociações as revelações que surgem no futebol mais admirado do mundo.
Bola dentro do Clube dos 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário