terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Afinal, quais são as prioridades?


A calamidade em São Paulo continua, no final do ano passado fizemos uma postagem relatando o drama dos moradores da capital paulista, e o quadro só piorou desde então. O que mais me causa revolta é a cara de pau de alguns governantes em colocar a culpa no "São Pedro", que sempre nessa época do ano "descarrega suas lágrimas" em cima dos paulistanos.

A verdade nua e crua é que já se passaram varios governantes, e o problema persiste, ou seja, está claro que solucionar esses transtorno das enchentes não é, e nunca foi prioridade.

Hoje no aniversário da cidade, adivinha qual foi o presente? Caos de novo, em consequencia da forte chuva que caiu sobre a capital. O Presidente Lula, convidou o prefeito a participar da solenidade de lançamento da segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em março, e disse que gostaria de “assumir um compromisso para dar um presente” à cidade, ao receber a medalha 25 de Janeiro.

Ficamos no aguardo de que não seja mais uma promessa de ano de eleição, e que realmente nossos políticos estejam preocupados com essa situação tão difícil para o nosso sofrido povo, pois afinal, é sempre a mesma coisa, é o ano todo a população se recuperando, para que chegue no verão e tudo volte, como um verdadeiro dejavu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário