quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Todo final de ano é a mesma coisa...

É impressionante, é só chegar final de ano que começa as chuvas e alagamentos nas principais cidades brasileiras, mas especificamente em São Paulo e redondezas. São ruas que viram rios, a poluição que toma conta, e os humildes moradores perdem praticamente todos os bens materiais adquiridos certamente com muito esforço.
É todo os anos, sempre a mesma coisa. A solução? Eu não sei, e nem deveria saber. Cabe às autoridades descobrirem, pois são eles que o povo elege, isto já deveria ter sido solucionado há muito tempo! É só o céu nublar em São Paulo que a população já entra em pânico.
Infelizmente esses fenômenos naturais nessa época do ano são normais, e continuarão a acontecer, ainda mais com o famoso aquecimento global, cujo nossos excelentíssimos políticos estão discutindo neste momento uma forma para conter o avanço, em evento realizado na Dinamarca.
Fica a torcida para que se chegue uma solução nessa reunião, e também a cobrança para que as autoridades não deixem que se repita todo ano esse desespero em relação aos alagamentos nas grandes cidades do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário