Romário deixou os gramados com sua tarefa cumprida, fez os tão sonhados 1000 gols. Muitos questionam a contagem, mas tá lá, fez e ponto. Em seguida anunciou que realizaria o sonho de seu pai, trabalharia no América com objetivo de colocar o time de volta na elite do futebol carioca e assim o fez, o Mecão está entre os grandes novamente e o diretor não parou por ai, entrou na última partida e realizou sonho do pai dele, jogar vestindo a camiseta alvi-rubra.
Só que, projetando fazer bonito no Campeonato Carioca do ano que vêm, Romário contratou Bebeto, esse mesmo que você está pensando, aquele que fez dupla de ataque com ele na Copa do Mundo de 1994 e agora fará dupla fora de campo, como treinador do Mecão. Bebeto está se preparando há um bom tempo e chegou pedir conselhos de amigos como nada mais, nada menos que: Parreira, Zagallo, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, René Simões e Ricardo Gomes.
Uma nova aposta, mas na minha opinião, uma bola dentro. Que baita mídia vai render ao até então, esquecido América? Foi o Romário chegar e os holofotes começarem destacar o Mecão. Vamos ver e acompanhar essa nova fase do time carioca e da melhor dupla de ataque que eu vi jogar na seleção canarinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário