terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem fica com as vagas que restam no Paulistão?

Quatro times disputam nesta quarta-feira (7) duas vagas na semifinal do Campeonato Paulista. Grêmio Prudente, São Paulo, Corinthians e Portuguesa ainda têm chances. Os dois primeiros só dependem de uma vitória. Os outros dois precisam vencer e torcer por tropeços dos adversários.
As outras duas vagas são de Santos, primeiro colocado, e Santo André, praticamente garantido no segundo lugar.
A terceira posição do Paulistão está com o Grêmio Prudente, antigo Barueri, está com 34 pontos e enfrenta o São Caetano, em Presidente Prudente.
Em quarto lugar, o tricolor paulista, São Paulo, está com 33 pontos e pega o Santo André, em Piracicaba.
Na quinta colocação, o Corinthians que está com 32 pontos e enfrenta o Rio Claro, no Pacaembu.
Em sexto lugar, mas ainda muito viva na briga pela vaga, a Portuguesa que está com 31 pontos e pega o Ituano, no Canindé.
E ai, na opinião de vocês, quem fica com as duas vagas? O Grêmio Prudente, antigo Barueri? O tradicional e sempre bem planejado, São Paulo? O time que até então, era para ser sensação, mas que diz estar focado na Libertadores, o centenário Corinthians? E será que a Portuguesa ainda pode surgir como surpresa?
Acredito que o Barueri não deixará escapar sua vaga e que o São Paulo terá um jogo difícil pela frente, mas tem condições de sobra para também confirmar sua classificação, só que, qualquer tropeço poderá ser complicado, já que, o alvi negro promete e deve superar o Rio Claro no Pacaembu. Pelos lados da Lusa, acho praticamente impossível, mas, futebol é uma incógnita e por isso sempre gera muitas expectativas e movimenta tantos apaixonados e seguidores. Agora, nos resta apenas acompanhar e opinar, portanto, contamos com a participação de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário