terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estou ou estamos de volta?

Buenas? Por aqui tá tudo lindo, tudo tranquilo e na melhor das curtidas e espero que com vocês esteja acontecendo o mesmo. Pois então, estou sem aparecer por aqui há um bom tempo, ultima vez que fui tentar entrar para postar o blogspot estava com problemas, tentei retornar e continuava com problemas e fui deixando, perdendo a vontade de por aqui aparecer. Chegou Natal, festas, churrascos, bebedeiras e o tão esperado ano novo.
Agora, em 2010, aqui estou novamente, fazendo o primeiro texto do ano no Boemia Social Clube. Entonces pessoal, em nome dos Boêmios aviso que por aqui voltaremos aos poucos, ao menos EU vou tentar e aposto que o excelentíssimo Vitinho também por aqui aparecerá, já o moço aquele que se vai não posso afirmar, o homenzinho é uma incógnita haha
Mas é isso, por aqui voltaremos...
Grande e forte abraço! Que venha um ano impecável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário