terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bola fora ou dentro do Tiger Woods?

Um atleta com nome na calçada da fama, posso começar falando assim do Tiger Woods? Talvez comece falando que ele é o esportista que mais ganhou dinheiro na história. Ou talvez, que aos 29 anos de idade, ele alcançou a marca de dez grandes conquistas do golfe profissional, colocando-o em terceiro na lista atrás de Jack Nicklaus e Walter Hagen. Incluindo seus três Campeonatos Amadores dos EUA ele e Bobby Jones foram os únicos golfistas a ganhar treze títulos importantes antes dos 30 anos de idade. Ele ganhou mais vezes no PGA Tour do que qualquer outro golfista em atividade. Woods, que é filho de pais mestiços, é creditado pelo surgimento de um grande interesse no jogo de golfe, especialmente entre as minorias raciais e jovens nos Estados Unidos.
Acredito que o GAROTÃO da foto não necessite de apresentação, ainda mais agora, com seu nome em todos noticiários. O fato é que, com dinheiro que tem, com as diversas viagens e com a grande exposição na mídia, Tiger Woods vem se envolvendo em muitas polêmicas e por isso está com seu nome tão exposto. Um dos ídolos mundiais, o cara que divulgava o golfe anunciou que irá parar por tempo indeterminado, mas as polêmicas não passam nem perto desse anúncio oficial. Tudo começou quando um acidente envolvendo o golfista foi noticiado e logo em seguida boatos surgiram. Uma crise de ciúmes da mulher foi a principal manchete dos principais noticiários do mundo e logo em seguida, uma saga de amantes começaram aparecer e os casos não param por ai. Uma ligação de Tiger Woods para uma das amantes virou hit na internet e ele acabou assumindo as traições, mas não terminou seu casamento por um simples motivo, existe um contrato de casamento que envolve $entimento$ e quanto mais tempo casado, mais dinheiro a esposa ganhará com a separação. Alias, falando em contrato, a maioria dos patrocinadores do atleta está rescindido contrato e alega que o golfista não é mais a pessoa certa para representar a marca e para encerrar, a stripper Rachel Uchitel, pivô da crise no casamento do golfista Tiger Woods, estaria sendo ameaçada de morte, segundo informou nesta segunda-feira (14) o site TMZ.
De acordo com o site, algumas pessoas descobriram o telefone da stripper e ligaram para a casa dela, ameaçando-a. Uchitel teve que apagar sua conta no Facebook por conta de agressões e invasões. A stripper foi uma das três mulheres a assumir ter um affair com Tiger Woods, o que deixou o casamento deste com a ex-modelo Elin Nordegren balançado.
Não tenho moral pra julgar ninguém, mas quero opinião de vocês, foi bola dentro ou bola fora de Tiger Woods? Vocês já viram as amantes do homem? Eu já nem sei, pois envolve família e um papel de representante do golfe que infelizmente está manchado e o golfista pra sempre será lembrado não só pela paixão pelo esporte no qual é considerado o melhor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário