sábado, 19 de dezembro de 2009

Justiça dos Ignorantes

Eu fico impressionado com tamanha perseguição da torcida do São Paulo com o excelente jogador Richarlyson, agora o mais novo motivo foi o aplique capilar colocado pelo atleta neste final de ano. Richarlyson, cujo seu nome é o único não gritado pela torcida no inicio dos jogos, já provou há muito tempo seu valor com a camisa do São Paulo, sendo um jogador moderno, que atua como meia, lateral e até como zagueiro, tornando-se peça importantíssima no esquema tático tricolor.
Suas atitudes fora de campo não interessam a ninguém. Fora das quatro linhas ele é uma pessoa como outra qualquer, e pode exercer seu direito de cidadão livre, sem precisar dar satisfação a nenhum torcedor, desde que seus hábitos não prejudiquem seu rendimento na sua profissão. Toda essa represália da torcida, só serve para alimentar o torcedor adversário, que adora uma provocação deste tipo.
Sinceramente eu não acho que Richarlysson seja homossexual, porque se fosse, acredito que já teria assumido, mas também ser for não estou nem aí, iria querer ele no meu time de qualquer maneira, pois como já comentado anteriormente trata-se de um jogador interessantíssimo. Quem deve estar feliz com toda essa história é o ex-jogador Vampeta, que inventou o apelido de bamby para os tricolores. Talvez nem ele pudesse imaginar que sua criatividade faria tanto sucesso...

Um comentário: