terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Exemplo de capitão.

Com todas as insinuações de que o Corinthinans facilitou a vida do Flamengo, um gesto vai ficar marcado para sempre na história do timão, a atitude do goleiro e capitão Felipe no pênalti cobrado por Léo Moura. Não estou dizendo que o goleiro entregou o jogo, por que se assim fosse o placar da partida provavelmente seria maior, mas o gesto de ficar parado e encolher o braço na pênalidade deu pretexto para os demais times acusarem o Corinthians de uma suposta entrega de jogo.
Sinceramente eu não consigo imaginar que um time de homens, com família, seja capaz de tamanho absurdo, mas esse fato me faz voltar à última rodada do campeonato de 2007, onde o Corinthians enfrentava o Grêmio, em Porto Alegre precisando vencer e torcer para que o Internacional derrotasse o também ameaçado Góias, no Serra Dourada. O desfecho dessa história todo sabem qual foi, mas ao final do jogo, Felipe fazia diversas acusações de que os jogadores do Inter teriam entregado o jogo para os goianos, e que o mundo dava voltas, deixando no ar que no futuro poderia haver uma vingança.
Agora tirem vocês suas conclusões sobre o gesto do capitão Felipe. Ah, só lembrando que no jogo do Serra Dourada em 2007, o goleiro Clemer defendeu duas penalidades cobradas por Paulo Baier...

Um comentário:

  1. Vale lembrar a grande pauta do dia, o jornal FIEL, informativo feito pelo Corinthians e que é irônico na manchete comprovando que está CAGANDO E ANDANDO pro jogo contra o Flamengo e que estava preocupado em prejudicar os seus rivais, assim como conversamos ontem, se não houver isso, não tem graça e nem pq ter rivalidade e é a vida, Inter entregou pra prejudicar Grêmio e misteriosamente, agora conta com seu maior rival e oq acontecerá? Todos sabem! Não adianta pressão do Dr. Fernando DVD Carvalho e Cia LTDA!

    ResponderExcluir