sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chegou a vez de Fernanda Young irritar

A "moça" (39 anos) Fernanda Young é uma escritora, atriz, roteirista e apresentadora de televisão brasileira. Até ai tudo bem, algumas vezes assisti o programa dela na GNT, o Irritando Fernanda Young, até aqui também continua tudo ok, só que, um belo dia escutei no rádio que ela tinha confirmado sobre posar para Playboy e que havia enumerado os motivos que levaram ela aceitar o convite em seu blog. Fui procurar, me diverti e fiquei aguardando as fotos.
Uma mulher bem diferente, contrariando as típicas "coelhinhas", mas que poderia fazer um ensaio que fugiria do comum, do tradicional, até porque, uma revista tão renomada não ia convidar ela simplesmente para se cobrar de três ex-namorados como ela tem pronunciado diretamente.
Enfim, já tinha visto uma ou duas fotos dela que tinham vazado na internet, mas ontem, tive o desgosto de ver a maioria das fotos.
Querida @youngporra não faça mais isso, POR FAVOR, ou então, utilize alguns artifícios para melhorar esse visual amiguinha e pode ter certeza, como anunciasse para Abril sobre a expectativa de que vários homens iriam se masturbar olhando a revista, não conta comigo.

Um comentário:

  1. como a 100% da população, eu também esperava mais dessas fotos...
    que massa o blog, guris!
    :)

    ResponderExcluir