O episódio envolvendo o atacante palmeirense Vagner Love retrata exatamente o nível de idiotice do torcedor brasileiro. Esses marginais covardes aterrorizam há anos a nossa sociedade, e as autoridades pouco fazem, deixando esses delinqüentes impune.
Torcedor tem todo o direito de reclamar, desde que seja no campo de jogo, na arquibancada do estádio. Porque fora do ambiente do jogo, os atletas são pessoas comuns como qualquer outra, que tem família, que vão ao shopping, saem pra jantar, e vão ao banco sacar seu salário, como qualquer outro trabalhador brasileiro.
Entre outros motivos, é essa insegurança que fazem nossos atletas saírem cedo para o exterior, nem que seja para jogar em times pequenos, pois lá fora eles vivem com segurança, sem esse fanatismo ridículo que temos por aqui. Espero que esse acontecimento seja o último(duvido), por que depois da agressão, o próximo passo é a morte, e como todos sabem essas facções, que se dizem torcidas organizadas, estão bem municidas de armamentos, eles mesmos fazem questão de demonstrar a cada clássico, em combates contra torcidas rivais.
Imagina a cabeça dos jogadores para entrar em campo sabendo que em caso de derrota, o próximo alvo da ira da torcida podem ser qualquer um deles. Só lembrando que o Palmeiras ainda briga por título e vaga na libertadores. Vai entender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário