O Fluminense continua tentando manter a boa fase dos últimos jogos e hoje enfrenta a conhecida LDU. Exatamente um ano e cinco meses depois, o tricolor carioca tem a chance de reescrever a história. No dia 25 de junho de 2008, o time das laranjeiras começava a decidir contra a LDU, no Estádio Casablanca, em Quito, o título da Taça Libertadores da América. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o troféu em disputa é o da Copa Sul-Americana, e os brasileiros entram em campo escaldados para que não se repita o trágico placar de 4 a 2, que praticamente decretou a derrota na decisão do ano passado.
Como se fossem rever o melhor filme de suas vidas, os torcedores da LDU não escondem a ansiedade e o entusiasmo para mais uma decisão continental contra o Fluminense. Oficialmente, a capacidade do Estádio Casablanca é de 41 mil presentes. Entretanto, apenas 29 mil ingressos serão disponibilizados para venda, com o restante destinado a portadores de camarotes e gratuidade. Os preços variam entre U$ 15 (cerca de R$ 28) e U$ 80 (R$ 150). Para a decisão da Sul-Americana, metade desta cota foi direcionada para os torcedores que presenciaram a vitória por 7 a 0 sobre o River Plate-URU, na semifinal, e guardaram o bilhete.
Enquanto alguns torcedores do Fluminense estão em Quito aguardando ingresso, muitos tricolores passaram a noite em frente ao Maracanã aguardando início da venda dos ingressos para as partidas contra o Vitória, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e a LDU, na outra quarta, dia 2 de dezembro, na segunda partida da final da Copa Sul-Americana que irão iniciar às 9h desta manhã.
Um bom resultado na partida de hoje, assegura decisão para próxima semana e empolga para o importante desafio do final de semana. Continuo afirmando que não imagino o Fluminense saindo dessa boa fase e por mais que perca hoje, se não for por uma diferença grande, tem condições de reverter a situação no Maracanã. Portanto, hoje todos ligadinhos na telinha e torcida para Fred, Conca e cia LTDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário