Rogério Minotouro estreou de forma avassaladora no Ultimate Fighting Championship (UFC). Irmão de Rodrigo Minotauro, ex-campeão dos pesos pesados, o lutador honrou a família e venceu o também brasileiro Luiz Cané Banha no UFC 106.
Durante o primeiro assalto, Minotouro deu um soco direto de esquerda e conseguiu derrubar Banha, que ficou sem ação. O juiz interveio e a luta foi encerrada com um nocaute técnico em apenas 1m56s.
Minotouro ainda faturou o bônus de melhor nocaute da noite, embolsando um prêmio extra de US$ 60 mil. Além da luta de Minotouro, o Brasil teve mais dois representantes na noite em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Paulo Thiago teve pela frente o estreante Jacob Volkmann e ganhou por decisão unânime dos juízes, apesar de ter pela frente um adversário que complicou bastante a luta. Já Fabricio Morango, que fazia sua estreia no UFC, encarou o experiente Caol Uno e acabou empatando o combate.
Volta de Tito Ortiz
No duelo mais esperado da noite, o americano Tito Ortiz enfrentou o compatriota Forrest Griffin. Há um ano e meio fora de combate, desde que perder para o brasileiro Lyoto Machida, Ortiz sentiu a falta de ritmo e perdeu para o adversário na decisão dos juízes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário